domingo, 17 de junho de 2012

Centenário de Lucas

Lucas São Paulo (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)

Lucas Moura, que hoje completará 100 jogos com a camisa do são paulo , está muito feliz. Ele lembra de toda sua história , o primeiro jogo foi com 17 anos na Arena da Baixada, contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Foi relacionado e, quando faltavam quatro minutos, fui chamado pelo Milton Cruz , e ficou feliz com a partida.

O jogador disse ele quer muito ser campeão. Está em busca disso desde 2010. Jogador só marca o nome com conquistas.Não gosta de perder. Na base do São Paulo, cansou de ganhar e sabe o quanto é bom. É por isso que está muito focado na Copa do Brasil, e sabe o quanto esse título é importante para a nossa torcida. Além do mais, precisam voltar a disputar a Libertadores. Portanto são desejos de Lucas comemorando seus 100 jogos.


Em uma entrevista para a globo , ele disse que a marca de 100 jogos é muito especial, significa bastante. Cem jogos de muita coisa boa, algumas derrotas dolorosas e muito aprendizado. São quase dois anos que passaram muito rápido. Parece que foi ontem que estava estreando no time profissional. Ainda tenho muito que mostrar e conquistar, mas sem dúvida é uma história bonita que estou começando a escrever.
''Quero jogar bola e ser feliz. Ainda tenho muito tempo para jogar no São Paulo e fazer minha história. E para isso, só conquistando títulos.Não tenho pressa de ir para a Europa, tudo vai acontecer no momento certo. Primeiro, quero fazer com que o torcedor do São Paulo se lembre de mim por muito tempo.''

Não percam o centézimo jogo de Lucas no são paulo , hoje contra atlético-Mg , no Morumbi ás 16:00 da tarde.

Lucas, São Paulo (Foto: Marcos Ribolli  / Globoesporte.com)


Nenhum comentário:

Postar um comentário