terça-feira, 19 de junho de 2012

Denis: substituto ideal ou não?

Um fato é que Denis carrega e vai carregar um fardo que não é dele. Temos que nos acostumar  com a ideia de que a aposentadoria do M1TO está próxima e ele será o substituto. E ao meu ver, ele é um bom goleiro, as vezes joga adiantado, e toma gols "relativamente" bobos, salvou o Soberano algumas vezes, fazendo defesas difíceis. Para alguns, Denis não inspira confiança, para outros continua sendo o goleiro titular, pelo menos por enquanto.
Vamos ao lado bom, Denis tem sido frequentemente exigido em todos os jogos, as vezes por culpa de uma zaga não muito boa, ele tem feito boas partidas, mas parece que a cada gol sofrido as críticas aumentam mais, ele deve saber que por defender a camisa de um grande time, corre o risco de receber críticas da mesma proporção, mas elogios também virão basta seguir em frente e trabalhar forte.


Nos últimos 3 jogos, nenhum gol sofrido (contra Santos, Coritiba e Atlético - MG) Esperamos que mantenha esses números na quarta-feira contra o Coritiba pela Copa do Brasil.
Como eu disse, Denis é um bom goleiro, pode melhorar, precisa de tempo, o complicado é que a torcida com certeza vai esperar um novo Rogério Ceni, o que é praticamente impossível. Queremos um substituto á altura de Rogério, e sabemos que você pode chegar perto disso.





                                                               Saudações Tricolores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário