terça-feira, 26 de junho de 2012

Emerson Leão não é mais o técnico do São Paulo !

Após 6 meses, 44 jogos, 26 vitórias, 12 derrotas e seis empates, com um aproveitamento de 63%, o ténico Emerson Leão anunciou hoje em entrevista coletiva que não é mais o técnico do São Paulo. Apesar da confirmação do técnico no time por Juvenal, o próprio presidente foi ao CT da Barra funda confirmar a demissão de Leão. 

De fato, Leão não resistiu às eliminações na semifinal do Paulistão e sobretudo na Copa do Brasil, diante do Coritiba, além disso, contribuíram para o declínio do técnico o início irregular no Brasileirão e alguns conflitos internos, envolvendo o técnico, a diretoria e o zagueiro Paulo Miranda.  Acerca da decisão da diretoria, o treinador reagiu com naturalidade.
"Quero confirmar que, a partir de agora, não sou mais o técnico do São Paulo. O (presidente) Juvenal me disse: "Vamos encerrar". Agradeci. Deve ter dado uns 30 segundos de conversa. Saí numa boa. Não existe nenhum constrangimento. Cada um segue para o seu lado."- disse o ex-treinador do São Paulo. 

Para o lugar de Leão, alguns nomes são cogitados no Morumbi, como o de Vadão, atual técnico do Guarani, Marcelo Oliveira, do Coritiba e também serão retomadas as negociações com Felipão, do Palmeiras, provavelmente. 



                                                                                    Saudações, Soberanos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário