sexta-feira, 1 de junho de 2012

"Férias"

Após a vitória sobre o Bahia pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo, no Morumbi, o São Paulo teve 10 dias de férias para trabalhar, "organizar" o elenco, e enfim, descansar. Já que o problema de Douglas e Rhodolfo foi o cansaço por excesso de jogos. Mas o técnico Emerson Leão declarou que não irá dar nem um dia de folga aos jogadores. E nem 10 dias foram completados, e o comandante Leão, já tem ótimas notícias dos jogadores lesionados. O volante Fabrício "colocou um ponto final" em seu tratamento do estiramento na panturrilha direita, e já faz trabalho físico no CT. O volante Wellington completou 3 meses que operou, e já faz leves trabalhos físicos, e o M1t00 (Rogério M. Ceni) já treina em um dos gramados da Barra Funda, fazendo algumas defesas.


O lateral direito, Douglas, foi à campo com todo o elenco para o treino, mas Rhodolfo continua no Reffis, e não preocupa Emerson Leão. Nesta manhã de sexta-feira, o Tricolor irá enfrentar a Portuguesa, em um jogo-treino. O técnico do São Paulo afirmou que não gostou desses dias de folga, pois os jogadores do elenco poderia ficar sem ritmo de jogo, por esse motivo, o clube fará um jogo-treino.

O Campeonato Brasileiro deu uma pausa, pois está acontecendo jogos amistosos da Seleção Brasileira, para não prejudicar os times (pela primeira vez a CBF pensou em times brasileiros, e resolveu "parar" o campeonato). Na quarta-feira, o Tricolor do Morumbi irá enfrentar o Internacional, no Beira Rio, pelo Brasileirão.




                                                                                      Saudações Tricolores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário