sábado, 16 de junho de 2012

Foco no Brasileirão

Apesar de feito um jogo bastante difícil durante o meio de semana, contra o Coritiba, Emerson Leão já decidiu que não poupará os titulares para a partida no fim de semana contra o Atlético/MG, no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro. O técnico conta com o apoio dos jogadores, que mesmo assentindo que não será fácil focar nos dois campeonatos, reconhecem que é importante buscar um equilíbrio nas duas competições.



 " É difícil jogar totalmente focado, mas temos de fazer o nosso papel contra o Atlético-MG. É outro campeonato, serão três pontos importantes e não podemos vacilar. Entrando com o foco 90% ou 110%, é nossa obrigação buscar a vitória "disse o Fabuloso.

Para o zagueirão Rhodolfo, é preciso estar sempre pontuando no Brasileirão, pois no final ficará mais difícil pra correr atrás. Atualmente o Tricolor possui 6 pontos e está em sétimo.

 "Não podemos esquecer o Brasileiro porque senão fica difícil recuperar lá na frente. Hoje todo mundo está cansado, o que é absolutamente normal, até pelo que foi a partida, nos esforçamos demais, principalmente a partir do momento em que ficamos com dez jogadores. Tem de esquecer o Coritiba e voltar o pensamento apenas para o Atlético-MG "- ressaltou o jogador.

Devemos esperar do São Paulo, a mesma raça que sobrou diante do Coxa, onde mesmo com um jogador a menos a equipe lutou em conseguiu a vantagem pro jogo de volta, é isso que  o atacante Luis Fabiano ressalta e cobra do Tricolor:  raça.


                                                                                                   Saudações, Soberanos
         


Nenhum comentário:

Postar um comentário