quinta-feira, 28 de junho de 2012

Metas sempre fabulosas

O São Paulo vem atravessando uma fase ruim, dentro e fora dos gramados. E resta ao jogar mais experiente da equipe "chamar a responsabilidade", isso que Luis Fabiano está fazendo. É hora de motivar, cobrar e comandar do elenco. O centroavante já planeja a volta por cima. Fabuloso foi o primeiro atleta a falar após a saída do ex-comandante Emerson Leão. Luis deu uma entrevista coletiva após um treinamento fechado comandado por Milton Cruz. A coletiva foi realizada no CT da Barra Funda.

"Temos de reverter tudo isso dentro de campo. Há três semanas éramos um grande time, mas uma derrota pode causar grandes estragos. Temos que esquecer tudo que vem de fora e focar no nosso trabalho", ressaltou o centroavante São Paulino. Com a saída de Leão, Luis e Lucas cobrem o interino de elogios, e sempre dando força à Milton. E o próprio Milton Cruz disse na última quarta-feira que precisa de apoio dos mais experientes.


Na entrevista o capitão do Tricolor, ressalta que há pessoas no elenco do clube que já conquistou diversos títulos na carreira, e também diz que os jogadores e a própria torcida tem de acreditar na reação da equipe, pois sem confiança o time não irá a lugar algum. 
Luis Fabiano é um jogador de extrema importância para o São Paulo. Desde que voltou ao clube do Morumbi, em 2011 o atleta fez 33 partidas, marcando 23 gols. Uma média de 0,69 por partida (é muita coisa). E neste ano, o experiente centroavante jogou 21 jogos, marcando 16 gols.

"O Milton está fazendo mudanças na equipe, mas o que muda mesmo é a nossa responsabilidade. Indiretamente temos culpa na demissão do Leão, pois somos nós que entramos em campo. Quando o resultado não chega fica complicado. Daqui pra frente, espero que a gente possa mudar de atitude", finalizou o atacante. 
Apesar de ser um ídolo para os São Paulinos, Fabiano não conquistou muitos títulos pelo Tricolor, apenas o Torneio Rio-São Paulo. O artilheiro não esconde o grande desejos de conquistar épicos títulos pelo São Paulo.





                                                                              Saudações Tricolores...


Nenhum comentário:

Postar um comentário