segunda-feira, 11 de junho de 2012

O Morumbi vai ferver !

Apesar da grande comemoração pela vitória diante do Santos, o elenco do Tricolor já está com a cabeça na partida contra o Coritiba, pelas semi finais da Copa do Brasil, partida essa que está sendo considerada como decisão tanto pela torcida quanto pelos jogadores. O estádio será o Cícero Pompeu de Toledo, o famoso Morumbi, palco de inúmeras conquistas do time Tricolor e que ultimamente vem sendo a principal arma do time.


Alguns jogadores (como o volante Denilson) já declararam que querem ver o Morumbi ferver, pois, para eles, um resultado confortável deve ser construído dentro de casa, já que naturalmente , a partida no Couto Pereira  (casa do Coxa) será muito difícil.
" A torcida não compareceu muito contra o Santos, mas acredito que o Morumbi estará fervendo na quinta-feira para nos apoiar. Temos de conseguir um bom placar em casa para garantir a classificação lá em Curitiba"- ressaltou Denilson.

Para a partida, que será disputada na quinta feira, já foram vendidos cerca de 20 mil ingressos, e a expectativa é de que realmente a torcida compareça em massa para apoiar o nosso time. 



                                                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário