quinta-feira, 7 de junho de 2012

Sinopse Internacional 1x0 São Paulo

O que se viu ontem no Beira-Rio não foi futebol. Porque futebol mesmo, é brigado, lutado até o fim pelos 3 pontos e luta foi o que mais faltou, além de futebol, é claro.
Parece que as duas equipes estavam em final de campeonato quando não se há nada para disputar.
O Inter não tinha a presença de Oscar, Leandro Damião e Guiñazú que serviam as suas seleções, e Kléber lesionado, assim como o São Paulo que não podia contar com Casemiro, Lucas e Bruno Uvini também servindo a seleção, Edson Silva por ter tomado remédio com substâncias não permitidas nem relacionado foi, além dos lesionados Rogério Ceni, Cañete, Wellington, Rhodolfo.

Vamos ao jogo...

O início do jogo até que foi diferente do que eu disse acima, começou disputado, com marcação forte, o técnico Emerson Leão começou o jogo com um esquema arriscado, 3 atacantes, Osvaldo pela direita, Fernandinho pela esquerda e Luis Fabiano centralizado, dentre passes e trocas de gentileza, a primeira chance do Soberano veio aos 9 minutos com Denilson cobrando falta da intermediária, a bola passou perto do canto direito de Muriel. Fora isso, nada foi criado pelos lados do São Paulo. O Internacional fez diferente e com D'alessandro abriu o placar aos 20 minutos em cobrança de falta perfeita no ângulo esquerdo de Denis.


Após o gol, o jogo começou a dar sono, ambos os times não fizeram muito nem para ampliar e muito menos para empatar, e sem meio-campo e com dificuldades para chegar ao ataque, o São Paulo terminou o primeiro tempo sem ter criado grandes chances para empatar.
Já no segundo tempo o Inter chegou em boa troca de passes e movimentação do ataque, D'alessandro toca para Dátolo que percebe a movimentação de Dagoberto e coloca o camisa 20 na cara do gol, ele desperdiça e manda pra fora, pouco depois Leão mudou o time tirando Douglas e colocando Piris e tirando Jadson que pouco criou, para a entrada de Willian José, porém, ss substituições tiveram poucos resultados, e o Soberano continuou com dificuldades para penetrar na zaga do Internacional.



Na base da bola aérea, Maicon levantou e o São Paulo quase empatou em cabeceio de Paulo Miranda.
Em um contra-ataque, após bela triangulação do ataque colorado, Marcos Aurélio quase ampliou.
Com o final se aproximando, o Internacional optou por segurar a bola, se fechar e aproveitar os contra-ataques, já o São Paulo ficou tocando a bola, tentando achar algumas brexas, em vão, o jogo que já estava morno teria acabado de esfriar e ficou nisso... Internacional 1 x 0 São Paulo.

O Soberano tem clássico no próximo domingo contra o Santos às 18h30, no Morumbi, sem Luis Fabiano que recebeu o terceiro cartão amarelo por reclamação.




                                                                          Saudações Tricolores...



Nenhum comentário:

Postar um comentário