segunda-feira, 18 de junho de 2012

Pós-jogo: Luis Fabiano faz o gol da vitória, mas é expulso novamente na temporada

Neste domingo o São Paulo enfrentou o Atlético-MG no Morumbi. A partida estava sendo válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo foi para a partida, praticamente, com a mesma escalação do jogo contra o Coritiba, só teve uma alteração. Foi a saída de Denílson (suspenso) para a entrada de Fabrício. Esse foi o time do Tricolor: Denis; Rhodolfo, Paulo Miranda, Cortez e Douglas; Fabrício, Casemiro, Jadson e Cícero; Lucas e Luis Fabiano. O time de Minas também foi com força máxima para a partida: Giovanni; Réver, Rafael Marques, Junior Cesar e Carlos Cesar; Pierre, Richarlyson e Bernard; Ronaldinho Gaúcho, Danilinho e Jô.

Apesar do placar ter sido "magro", a partida foi bem emocionante. Como para o torcedor do Tricolor, quanto para o torcedor do Galo.

E aos 4' uma boa chance do Atlético para abrir o placar da partida. R.Gaúcho entra na área do time da casa, e cercado por dois marcadores o atacante coloca a bola na cabeça de Jô, mas o atacante cabeceia no meio do gol de Denis.


Aos 9' de partida, Fabrício recebe a bola no meio-campo e toca para Luis Fabiano na entrada da área, o centro-avante puxa pra perna direito, e puxa pra perna esquerda (limpando a jogada) e arrisca para o gol, mas a bola conseguiu tocar na zaga alvinegra. Aos 22 minutos do 1º tempo, Fabrício é retirado de campo após cair no gramado. O volante que vinha passando por uma série de contusões retornou ao time, e parece ter pisada em algum buraco do Morumbi. Foi uma pena, pois o jogador estava se movimentando bem, e trocando bons passes. O atleta saiu chorando muito do campo. 
Aos 22' da primeira etapa, Lucas faz uma tabela com o volante Maicon, que deixa o meia-atacante do Tricolor dentro da área do Atlético, mas Lucas deixa a bola pra Luis Fabiano. Nenhum dos dois chutaram, se atrapalharam. 

Que chance, hein?! Maicon recebe um bom passe dentro da grande área do time visitante, ele segura a bola, e toca para Jadson na entrada da área do goleiro, o meia-armador chutou de primeira com a perna esquerda, mas Giovanni cai pra defesa. Nos 41 minutos de partida, Lucas recebe a bola no meio-campo e toca para Jadson, o armador dá um belo passe para Luis Fabiano, o deixando na cara do gol. E o final dessa história todos já sabem, né?! (rs). Fabuloso na cara do gol, ele não perdoa. São Paulo 1x0 Atlético-MG. Assim terminou a 1ª etapa.


Começa o 2º tempo. E o jogo passou a ficar sem criatividade, ficou mais no meio-campo. Aos 16 minutos da segunda etapa, a primeira chance do time visitante. R.Gaúcho cobra falta do lado esquerdo do ataque do Atlético, a bola vai fechadinha. O meia do Galo ajeita a bola para trás, Réver e Jô se atiram na bola, mas a bola sai pela linha de fundo. Assustando os Tricolores. 
Aos 22' do segundo tempo, Bernard gira e fica frente à frente com Denis, o meia chuta firme, mas o goleirão do São Paulo faz ótima intervenção. 

Mais cedo, Luis Fabiano teria tomado um cartão amarelo, por ter recebido uma falta (que o senhor árbitro não deu), e depois ter ido pra cima do marcador do Galo pegar a bola, ele toma outro cartão amarelo, pois o jogador do Tricolor foi para no contra-ataque, e o juiz não deu cartão, o centro-avante perdeu a cabeça e xingou o juiz. Mais uma vez Fabiano foi expulso.

Enfim, foi uma boa partida, muito corrida, com muitos chutes ao gol. O Tricolor venceu a partida, e subimos para a 6ª colocação!







                                                                         Saudações Tricolores...



Nenhum comentário:

Postar um comentário