quinta-feira, 7 de junho de 2012

Pós-jogo: Sem criatividade, São Paulo perde para o Internacional

Nesta quarta-feira o São Paulo foi ao Beira-Rio enfrentar o Internacional, às 21h50. O técnico Emerson Leão armou o time no sistema 4-3-3, com Fernandinho e Osvaldo recuando para o meio-campo. Denílson e Cícero como volantes, e Jadson como meia-armador. Teoricamente seria um time ofensivo, e foi agressivo nos primeiros vinte minutos da partida, dava ao entender que o Tricolor estaria jogando em casa.

Aos 8' da primeira etapa, surge uma falta da intermediária para o clube do Morumbi, o volante Denílson arrisca para o gol, a bola passa pela barreira e sai tirando tinta ta trave de Muriel. Após a falta perigosa do São Paulo, o jogo ficou mais truncado, os dois times querendo atacar, e sem arremate algum do time gaúcho ao gol de Denis. Depois de uma disputa de bola entre Cortez e Nei, o lateral São Paulino recupera a bola, mas perde e acaba fazendo uma falta ocasional. O argentino D'Alessandro vai para a bola, e com perfeição coloca a bola no ângulo esquerdo do goleiro São Paulino, e aos 20' minutos o Inter abre o marcador. Internacional 1x0 São Paulo.


A marcação do Inter estava bem postada, sem dar espaço aos jogadores paulistas, Jadson não conseguia criar jogadas, e com a falta de criatividade, o Tricolor insistiu nas bolas aéreas. Aos 27' do 1º tempo, o meia-armador cobra o escanteio, e coloca a bola na cabeça de Cícero, o goleiro gaúcho sai do gol, mas não alcança a bola, Cícero cabeceia à meta do gol do Inter, mas a bola sai para a linha de fundo. 
Segura Denis. Elton recebe a bola na intermediária e vê o goleiro São Paulino adiantado, e arrisca o chute, mas o defensor joga a bola para escanteio. O meio-campo do Inter estava muito bem colocado, tanto nas jogadas de ataque, quanto na marcação que parava o Tricolor. E assim terminou o 1º tempo, sem muitas emoções.

E começa o 2º tempo, assim como terminou o 1º. Com o time da casa pressionando. Aos 16' da segunda etapa, depois de uma bela troca de passes entre D'Alessandro e Dátolo pelo meio (que envolvia o time visitante), ele coloca Dagoberto frente a frente com Denis, mas o ex-jogador do São Paulo manda a bola pra fora. 


Outra vez o São Paulo não se encontrava em campo, e o Internacional conseguia manter o resultado de 1x0 sobre o clube paulista. A esse ponto da partida o torcedor Tricolor estava angustiado.
Aos 30' do 1º tempo, Jajá avança em uma jogada individual e manda uma pancada ao gol do São Paulo, mas a bola passa por cima e assusta o defensor São Paulino.
Aos 32' do primeiro tempo, Cortez recebe a bola na diagonal, arruma pra perna esquerda e arrisca ao gol do Internacional, mas a bola passa direto pela linha de fundo. No momento do jogo, quem chutava no time paulista eram os laterais. E aos 32' da primeira etapa aconteceu a melhor chance do São Paulo na partida. O meia Maicon coloca a bola na cabeça de Paulo Miranda, que sem esforço cabeceia, mas ela passa por cima da meta de Muriel. 
As alterações que Leão efetuou não deram efeito, sendo a saída de Jadson para a entrada de Willian José. Sai Douglas e entra Píris, e tirou Fernandinho e colocou Maicon.

Com o revés, o clube do Morumbi soma três pontos em três rodadas no campeonato nacional. E o que prometia ser um time ofensivo, ao menos teve criação. 



                                    Acompanhe os melhores momentos da partida:

                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário