terça-feira, 19 de junho de 2012

Pré-jogo: Decisão !

Nesta quarta-feira, o São Paulo irá enfrentar o Coritiba pelas semifinais da Copa do Brasil pela partida de volta. A partida será realizada no Couto Pereira, às 21h50. No jogo de ida, o Tricolor venceu por 1x0, com  gol de Lucas no finalzinho do jogo, pra enlouquecer com a torcida do São Paulo aos 43' do segundo tempo.  Após várias partidas de uma certa "instabilidade" na formação tática da equipe, Emerson Leão vem tentando se estabilizar na formação 4-4-2, onde vem dando certo nas partidas anteriores. Mas o comandante do Tricolor volta com a possível formação 3-5-2 para a partida contra o Coritiba. Além dessas duas formações que citei acima, o técnico do São Paulo já experimentou também o esquema 4-3-3, mas não deu muitas alegrias ao torcedor São Paulino. E agora fica a dúvida. 4-4-2, 3-5-2 ou 4-3-3?


Leão costuma relacionar 3 zagueiros, mas dessa vez, ele levará 4 zagueiros para a "decisão". 
O clube do Morumbi não chega à uma final de campeonato desde 2006. Que a equipe chegou na final da Libertadores, e foi eliminado pelo Internacional. No ano anterior o São Paulo tinha conquista o campeonato estadual, a Libertadores e o Mundial Interclubes. E o último título da equipe foi no ano de 2008, ou seja, há um pouco mais de três anos o Tricolor não tem um título. Por isso a grande pressão do time passar para a final da Copa do Brasil. Os torcedores cobram muito desse título. 

Os desfalques certos do Tricolor serão: Rogério Ceni, Fabrício, Cañete, Wellington e Paulo Miranda. Se não houver nenhum imprevisto, o time do São Paulo entrará em campo com a seguinte formação: Denis; Rhodolfo, Edson Silva, Douglas e Cortez; Denílson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano. Téc.: Emerson Leão.
Provavelmente, essa será a equipe do Coxa: Vanderlei; Emerson, Demerson, Lucas Mendes e Ayrton; Willian, Sérgio Manoel, Everton Ribeiro e Rafinha; Roberto e Everton Costa.







                                                                               Saudações Tricolores...


Nenhum comentário:

Postar um comentário