terça-feira, 5 de junho de 2012

Pré-jogo: Pra vencer e convencer

Depois de dez dias de folga, o São Paulo volta à campo pelo Brasileirão, contra o Internacional, na quarta-feira. A partida será realizada no Beira Rio, às 21h50. No momento, o Tricolor ocupa a 8ª colocação no campeonato nacional, e o clube gaúcho na 4ª colocação. O time de Porto Alegre venceu a sua primeira partida e empatou a segunda, pelo Campeonato Brasileiro. O time da capital paulista perdeu a primeira partida, e venceu a segunda partida, ambos pelo Brasileiro. Nas duas últimas partidas entre Internacional x São Paulo no Beira Rio, o Tricolor levou a melhor nas duas, e quer sair da casa do Inter com o triunfo por dois motivos, ganhar de vez a confiança da torcida, e ir com moral para o clássico San-São (que será realizado no domingo, data 10/06).




São Paulo: O clube do Morumbi tem muitos desfalques, ao todo são 12 atletas. Henrique Miranda, João Felipe e Ademilson retornaram da Seleção Brasileira sub-20 depois de um torneio na África do Sul (Campeões do Torneio 8 Nações), mas ganharam dois dias de fola. O meia-atacante Lucas, o volante Casimiro e o zagueiro Bruno Uvini estão na seleção principal, fazendo uma sério de amistosos internacionais, e só devem retornar ao Tricolor, no dia 09/06.

Internacional: Do lado do time gaúcho as coisas também estão complicadas. Oscar e Leandro Damião, ambos estão na seleção principal, e Guiñazu na seleção principal da Argentina. Sandro Silva, Kleber e João Paulo serão possíveis desfalques para a partida desta quarta-feira. E Dátolo preocupa, por conta de um problema no púbis.

O que todos esperam nesta quarta-feira um belo jogo, pois serão duas equipes ofensivas. Emerson Leão treinou a semana inteira na formação 4-3-3. Vale ressaltar que Edson Silva não irá à campo na partida, pois fez um uso de analgésico proibido  pela comissão de dopagem, e Rhodolfo ainda segue de REFFIS, que ainda sente dores musculares. Uma boa notícia para os São Paulinos, é a volta do lateral direito, Douglas, que não atuou contra o Bahia na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro (27/05).




                                                                                  Saudações Tricolores...



Nenhum comentário:

Postar um comentário