sábado, 9 de junho de 2012

Pré-jogo: Em busca de reabilitação

Neste domingo, o São Paulo vai ao Morumbi enfrentar o Santos, às 16h00. A partida será válida pelo Campeonato Brasileiro. Como nas partidas anteriores, o maior problema do Tricolor são os desfalques. Assim como no jogo contra o Inter, Emerson Leão terá trabalho para armar a equipe diante do Santos, neste domingo. Luis Fabiano não jogará o San-São, pois tomou o terceiro cartão amarelo em três rodadas do campeonato nacional. Essa não foi a primeira vez que o centroavante ficou suspenso de um clássico, e a diretoria não está nada satisfeita com a indisciplina do atacante dentro de campo. Provavelmente, quem ocupará a vaga do Fabuloso neste domingo será Willian José, que tem uma boa média de gols no ano, vem logo atrás de Luis na artilharia da temporada.


Um ótima notícia é que o zagueiro titular, Rhodolfo, volta ao time, depois de duas partidas sem atuar. Edson Silva também volta ao time, e Ademilson voltou da Seleção sub-20 e fica à disposição de Leão na tarde deste domingo.

Pelo lado do Santos as coisas também não estão muito boas. Neymar e Rafael, ambos estão na seleção principal. Ganso em recuperação da cirurgia no joelho. Fucile, David Braz, Bernardo, Pedro Castro e Rafael Gallardo. Todos eles são desfalques do time da Vila Belmiro. Muricy Ramalho também terá muita dor de cabeça para armar a equipe santista.





                                                                            Saudações Tricolores...


Nenhum comentário:

Postar um comentário