sábado, 16 de junho de 2012

Pré-jogo: São Paulo x Atlético/MG

Mesmo tendo a decisão da vaga pra final na quarta-feira, diante do Coritiba no Couto Pereira, o São Paulo entrará em campo para jogar com o Galo com força máxima. Isso porque uma vitória colocaria o Tricolor entre os líderes do Campeonato Brasileiro, competição esta  em que otime ocupa a 7ª posição na tabela.

"Não tem como abrir mão do Campeonato Brasileiro. A competição é muito equilibrada e se não somarmos os pontos necessários agora, certamente não teremos forças para chegar entre os primeiros lá na frente"- observa o técnico Leão.

Embalado pela vitória no meio de semana. contra o mesmo Coritiba, a expectativa do quinto triunfo consecutivo em cima do Atlético/MG é muito grande. De um lado Lucas, que reencontrou o bom futebol e se mostrou decisivo mais uma vez, do outro, nada mais que Ronaldinho Gaúcho comandando a equipe do Galo, vice-líder da competição com 10 pontos.



Quanto às escalações, Fabrício deverá ser a principal novidade do Tricolor, substituindo Denilson, que está suspenso. Pelos lados do Atlético, sem muitas surpresas, o time é basicamente o mesmo que venceu o Palmeiras, em São Paulo, na última rodada.  Se não ocorrer nenhum contratempo, os times entrarão em campo com as seguintes formações :

São Paulo → Denis; Douglas, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Fabrício, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabaino. Téc. Emerson Leão

Atlético/MG →  Giovanni; Carlos César, Rafael Marques, Réver e Junior César; Pierre, Richarlyson, Bernard, Ronaldinho Gaúcho e Danilinho; Jô. Téc. Cuca

Será, sem dúvidas, um grande espetáculo, que acontecerá domingo ,no Morumbi, às 16h pela 5ª rodada do Brasileirão.


                                                               Saudações, Soberanos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário