sexta-feira, 22 de junho de 2012

Reencontro

Neste sábado o São Paulo irá à campo enfrentar a Portuguesa, no Canindé. Um jogo que será muito especial para o goleiro Denis, já que ele estreou contra o time paulista, em 2009. Na ocasião, o goleiro Rogério Ceni precisou ser substituído, e o estreante se saiu bem. 
Em 2012 o capitão do Tricolor precisou ser substituído novamente, por conta de uma lesão no ombro direito, e consequentemente operou. E outra vez Denis assumiu o gol do São Paulo. O defensor São Paulino se tornou o goleiro que mais atuou no gol do São Paulo desde 1997 (quando Rogério assumiu o gol do clube paulista). O goleiro vem vivendo um ótimo momento no Tricolor do Morumbi, e vem ganhando a confiança da torcida. 

Neste ano o clube da capital paulista já enfrentou a Portuguesa pelo Campeonato Paulista, na ocasião o São Paulo venceu a partida por 2x1, no Morumbi.


Na carreira, Denis já soma 59 partidas, sendo 35 nessa temporada. Ele é o atleta que mais entrou em campo pelo Soberano neste ano. O camisa 22 tem três anos no São Paulo, e pretende se igualar a Rogério Ceni, em números de jogos. O goleirão já passou por altos e baixos nessa temporada, mas se estabilizou e continuou trabalhando forte para ser titular da posição.

"É sempre importante estar jogando, adquirindo experiência, com um ritmo bem maior de jogo. Fico feliz por voltar ao campo onde estreei, agora com mais bagagem. Espero fazer um bom jogo novamente, mas o mais importante é a nossa equipe vencer", disse Denis em entrevista ao site oficial do clube. 
O camisa 22 disse que sua estreia foi cheia de ansiedade e nervosismo, para entrar em campo e mostrar serviço.








                                                                       Saudações Tricolores...



Nenhum comentário:

Postar um comentário