quinta-feira, 7 de junho de 2012

São Paulo nos planos?

O meia Lucas Domingues Piazon, praticamente revelado pelo São Paulo F.C., joga atualmente na Inglaterra (mais precisamente no Chelsea). Enquanto alguns jovens sonham em jogar na Europa, conquistar Liga dos Campeões, e jogar em grandes clubes europeus, o meia-atacante de 18 anos, dá indícios da sua vontade de voltar a disputar o futebol brasileiro, não só atuar, mas também em ganhar uma Libertadores. O clube de Lucas, é o atual campeão da cobiçada Liga dos Campeões. O jovem meia foi vendido ao clube inglês por 7,5 milhões de euros, por conta de desentendimentos com dirigentes do São Paulo, e com seu empresário Giuliano Bertolucci. Apesar do clima ruim, o atleta disse que tem vontade de defender o Tricolor, e de preferência em uma Libertadores.


Piazon deixou claro que está em um lugar ótimo, e que também pretende conquistar mais títulos no clube em que está atualmente. Em um jantar que marcou o fim da temporada, o ex-São Paulino recebeu um troféu do melhor jovem do ano. 

"Quero voltar daqui a uns dez anos, se tudo correr bem pra mim, voltar para jogar bem. Cresci vendo o Paulista, o Brasileiro, a Libertadores... Quero jogar uma Libertadores, ganhar, brigar pelo título brasileiro. Estou num lugar maravilhoso e quero fazer minha carreira na Europa para buscar as coisas aqui também" - Disse Lucas Piazon em entrevista ao Globo esporte. A entrevista foi realizada em São Paulo, já que o meia está de férias no Brasil.

Acho que o Lucas Piazon é um jogador de extrema qualidade, dribla, parte pra cima, tem faro de gol. Pode até se comparar com o estilo do Kaká. Apesar de ser um garoto, tem uma maturidade que impressiona os companheiros do Chelsea, e se voltar ao São Paulo, seria de grande ajuda, e com certeza, faria um ótimo time junto ao Lucas Moura. Fariam uma bela dupla de meio-campo, e também acho que o Mano Menezes deveria ficar de olho nesse garoto. Afinal, o São Paulo é literalmente uma fábrica de craques.






                                                                              Saudações Tricolores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário