segunda-feira, 4 de junho de 2012

Seguindo os passos do MITO !


Assim como o MITO, Wellington surpreende os médicos a cada dia que passa e já corre na esteira, o que é um grande avanço para quem teve uma lesão do tipo que o camisa 5 teve.
Wellington fez apenas 6 jogos nesta temporada, mas era um dos principais jogadores no time e vinha recebendo elogios do torcedor, com um gol (por sinal um golaço) contra o Oeste de Itápolis, jogo vencido pelo Soberano por 3x2. O jovem volante entra numa nova fase de recuperação e parece seguir cada vez mais os passos de Rogério Ceni que também se recupera. Nesta semana, além de trotes intervalados, o atleta faz todos os dias treinos na bicicleta, musculação e também exercícios para reabilitação. Consciente de que superou as expectativas de todos, ele alega não sentir dores e está evoluindo a cada dia.



Wellington joga numa posição, hoje, bastante carente no São Paulo, com a indefinição de uma das peças chave de Emerson Leão, Denilson, e as constantes lesões de Fabrício que já está recuperado mas está fora de ritmo, o Soberano conta apenas com Rodrigo Caio, Casemiro e Cícero nesta posição, um 1° volante é essencial para o time e a volta de Wellington é esperada não só por Emerson Leão mas também por grande parte da torcida.
Força Wellington !
                                                                                              Saudações Tricolores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário