domingo, 10 de junho de 2012

A volta por cima

Há exatos 42 dias atrás, Paulo Miranda estava sendo culpado pela fracasso do Tricolor perante ao Santos, no estádio do Morumbi. Na ocasião, o São Paulo perdeu o jogo por 3x1 e foi eliminado do Campeonato Paulista. Considerado o vilão da partida, o zagueiro foi expulso e cometeu um pênalti em Neymar. A péssima atuação fez com que a diretoria (mesmo contra a vontade do técnico Leão), afastasse o jogador nas partidas das oitavas de final da Copa do Brasil, diante da Ponte Preta.

O tempo passou e Paulo Miranda continuou seu trabalho no time do São Paulo, o bom futebol voltou, e aos poucos, ele foi conquistando a admiração da torcida. Na partida de hoje, o zagueiro foi premiado com um gol, e foi este mesmo gol que premiou a torcida e o time do Tricolor com a vitória por 1x0, contra o mesmo Santos que anteriormente, havia sido seu algoz.



" Estava precisando marcar um gol importante. Tive a oportunidade justamente contra o Santos e consegui marcar. Nós sempre treinamos essa jogada de bola aérea e, mesmo com o time deles sendo muito alto, consegui marcar "- desabafou o jogador.


                                           
                                                                                      Saudações, Soberanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário