sexta-feira, 8 de junho de 2012

Entrevista exclusiva com Bruno da Silva Pereira

O jogador Bruno da Silva Pereira, atacante da base do São Paulo, aceitou nos conceder uma entrevista exclusiva, a nós do Portal Soberano. Confira:



Portal Soberano: Para começar, poderia nos dizer sua idade e clubes por onde passou antes do SPFC?

Bruno Pereira: Tenho 15 anos. Antes de ir para o São Paulo joguei na Portuguesa, mas comecei no Santa Maria de São Caetano.


Portal Soberano: 
Desde quando integra à divisão de base do SPFC?

Bruno Pereira: Desde 2010.

Portal Soberano: Você sempre teve apoio dos seus pais para jogar futebol?


Bruno Pereira: Sim, sempre tive o apoio dos meus pais.


Portal Soberano: Qual sua principal característica como atacante?

Bruno Pereira: Velocidade, e drible em velocidade.

Portal Soberano: Qual foi o seu pior momento na base do Tricolor?

Bruno Pereira: Uma lesão que tive no tornozelo, no ano que cheguei.

Portal Soberano: Além do reconhecimento da torcida, qual sua expectativa como jogador profissional do Tricolor?

Bruno Pereira: Minha expectativa é de conquistar todos os títulos possíveis e honrar a camisa do maior clube do mundo.

Portal Soberano: Sonha em fazer uma história no São Paulo, ou sonha em jogar na Europa?

Bruno Pereira: Jogar na Europa , acho que todos jogadores tem esse sonho.

Portal Soberano: Qual seu ídolo na vida, e no futebol?

Bruno Pereira: Meu ídolo é meu pai por tudo que ele fez por mim até agora, e no futebol é o kaká.

Portal Soberano: Você joga pelo Tricolor, mas qual o seu time do coração?

Bruno Pereira: O São Paulo mesmo.

Portal Soberano: Após sua chegada as categorias de base do Soberano, qual foi a pessoa que mais te incentivou?

Bruno Pereira: Meu pais e técnicos.

Portal Soberano: Para finalizar, poderia deixar um recado para a torcida São Paulina?


Bruno Pereira: Espero me profissionalizar pelo São Paulo e trazer muitas alegrias para os nossos torcedores, vocês são incríveis!





                                                                             Saudações Tricolores...





Um comentário:

  1. é isso ai Bruno, muita fé em Deus e tudo dará certo na sua carreira pois você merece, e o seu pai tambem. um abraço EDNEI GODOY

    ResponderExcluir