terça-feira, 27 de novembro de 2012

Somos da Independente, somos da Dragões da Real, somos Soberanos, somos fodas !

Nesta noite de quarta-feira, o São Paulo irá ao MorumTRI receber a Universidad Católica pelo jogo de volta das semifinais da Copa Sul-Americana, e a partida promete grandes emoções. Primeiro porque a classificação para a final do torneio continental não está nada definido, e a vaga está em aberto. Isso porque no jogo de ida, no Chile, o Tricolor do Morumbi empatou com o clube chileno pelo placar de 1 a 1, ou seja,  para passarmos de fase, basta empatar pelo placar de 0 a 0 ou vencer a partida por qualquer placar. Mas se empatarmos por mais de um gol, é classificação para a Universidad. 

Bom, mas o assunto, especificamente, não é sobre o jogo em si, mas sim da bela torcida que temos. O São Paulo e sua torcida tem uma forte ligação. Seja ela em finais de campeonato, semifinais de torneio nacionais, internacionais ou continentais, a torcida sempre lota o Morumbi e sempre faz uma linda festa. É incrível isso, é uma paixão que a razão desconhece.

Um dos momentos mais marcantes em que a torcida do Tricolor lotou o Morumbi foi na final da Libertadores contra o Atlético-PR em 2005. Eu nunca vi uma torcida cantar sem parar uma hora antes do jogo, e não ficar calada um segundo se quer.
Realmente, ser são-paulino é inexplicável.


Como é de praxe em todos os campeonatos que participamos, quebramos um recorde de público. A diretoria são-paulina colocou 62.039 ingressos à venda pro jogo desta quarta-feira, e já foram vendidos mais de 45.000 adquiridos pelos fanáticos.

O recorde era de 44.742 mil torcedores, registrado no confronto entre Universidad de Chile e Libertad, do Paraguai, pelas semifinais da Copa Libertadores. Isso mesmo, o São Paulo também bateu o recorde de público da Libertadores.

Para a partida contra a Católica, em nosso glorioso palco, as arquibancadas laranjas, as arquibancadas vermelhas, amarela e azul estão esgotadas. As bilheterias do estádio funcionarão normalmente nesta terça-feira (das 10 da manhã às 17h00), e na quarta-feira até o horário do jogo!

O fato é que todos tem torcida, só nós temos vocês, nação apaixonada.
A emoção que vocês passam ao cantar o hino, as músicas que reverenciam o nosso maior ídolo chamado Rogério Ceni, quando cantam pra um ídolo, pro maior técnico de todos os tempos, e até mesmo, pro jovem craque Lucas, vocês transmitem uma das emoções mais belas que pude presenciar.

Pra quê ter a maior torcida do Brasil se nenhuma é fiel como a nossa? Se nenhuma entoa o canto do nosso clube como a gente? Se ninguém tem ídolos como os nossos e podemos cantar pra eles? Pra quê ter a maior do Brasil, mas todo ano a nossa média de públicos é a maior? 

É isso aí, torcida. Vamos continuar a lotar o Morumbi - a nossa segunda casa, empurrar o nosso glorioso Tricolor que iremos a final da Copa Sul-Americana, e seremos campeões! 

Obrigado T.T.I. e obrigado á D.D.R.! E é com muito prazer que encerro com uma frase do nosso eterno capitão : "Olhem pra lá pra cima, olhem pra mais de 60 mil torcedores nas arquibancadas querendo a vitória. Eles vão empurrar vocês, porque se eles não conseguirem te motivar, nada mais te motiva nessa vida".





                                                                                 Saudações Tricolores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário