segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pós-jogo: Com gol de Paulo Miranda, Tricolor volta a ganhar um clássico

Neste domingo, o São Paulo enfrentou o Santos no Morumbi, a partida estava válida pelo Campeonato Brasileiro. Uma surpresa na partida foi o craque Lucas, que chegou à São Paulo na manhã do domingo, junto com Bruno Uvini e Casimiro, mas Emerson Leão deu folga para os dois. Já Lucas nem foi poupado (apesar de nem ter atuado tanto tempo na seleção). Neymar também retornou da seleção, mas o craque santista precisava de descanso e não foi para o clássico no Morumbi.

Não demorou muito para o Tricolor abrir o marcador no Cícero Pompeu. E aos 7', em um falta perto da diagonal da grande área, Jadson cruza, mas a zaga santista afasta. Mas a bola acaba caindo no pé do craque São Paulino (Lucas), o meia-atacante toca para Jadson que volta à mandar a bola pra área, e a bola passou por toda a zaga do Santos, sobrando pra Rhodolfo, que ajeitou de cabeça para Paulo Miranda. São Paulo 1x0 Santos. Dessa vez, o zagueiro artilheiro, virou "zagueiro garçom".


Paulo Miranda vinha sendo muito comentando dentre os críticos. Mas o defensor deu a volta por cima. O que um gol não faz, né?! rs'.
O Tricolor dominava a partida, o Santos estava apático em campo, não conseguia criar, pois a zaga do clube paulista estava neutralizando o ataque da Vila. Aos 33 minutos do 1º tempo, Alan Kardec recebe a bola e vai pra cima de Paulo Miranda, o atacante limpa a jogada, deixando o jogador São Paulino na saudade. O atacante puxou pra perna esquerda e finalizou, bola passou perto do gol de Denis. E assim terminou o primeiro tempo, sem muita criação do Santos, mas também faltava criação pelo lado do São Paulo.

Começa o 2º tempo. E logo aos 6', Jadson puxa o contra-ataque do Tricolor, Léo escorrega e o meia-atacante fica na entrada da grande área de Aranha, mas o jovem craque finaliza pra fora, tirando tinta da trave do Morumbi. 
Santos outra vez no ataque. Aos 20 minutos da segunda etapa, Dimba receba na entrada da área, dá um drible no marcador, e bate colocado, para uma magnifica defesa de Denis. Evitando o empate do Santos.

E assim terminou a partida. São Paulo 1x0 Santos. Não foi uma bela partida pelos desfalques, mas levamos os três pontos e a 7ª colocação no campeonato nacional, e colocamos o Santos em seu devido lugar. A 16ª colocação.




                                Acompanhe os poucos melhores momentos da partida:

                                  





                                                                            Saudações Tricolores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário