terça-feira, 3 de julho de 2012

Entrevista exclusiva com Matheus Reis de Lima

O jogador da divisão de base do São Paulo F.C., Matheus Reis de Lima, aceitou nos conceder uma entrevista exclusiva, a nós do Portal Soberano. Confiram:


Portal Soberano: Oi Matheus, para começar, poderia nos dizer sua idade e clubes por onde já passou?

Matheus Reis: Estou com 17 anos. Joguei em clubes com menos expressão, o São Paulo foi o primeiro clube grande em que joguei.

Portal Soberano: Com qual idade começou a jogar futebol?

Matheus Reis: Aos 6 anos de idade.

Portal Soberano: O que mais te deixará feliz quando se tornar jogador profissional?

Matheus Reis: A felicidade de ter realizado um sonho, que não é só meu, é da minha família, também.

Portal Soberano: Qual o seu maior ídolo no futebol?

Matheus Reis: Pelé.

Portal Soberano: O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?

Matheus Reis: Gosto de curtir a família, os amigos, e sair pra comer algo diferente.

Portal Soberano: Qual outra profissão você seguiria se não fosse jogador de futebol?

Matheus Reis: Faria alguma coisa que envolva ação, adrenalina. Mas o que eu tenho vontade mesmo, se não fosse um jogador de futebol, é lutar MMA.

Portal Soberano: Alguma pessoa já li disse que você não teria chance no futebol? 

Matheus Reis: Algumas já chegaram a falar isso, mas o que eu mais ouvia era que eu nunca iria entrar em um time grande, porque futebol é coisa pra 1 em 1 milhão. 

Portal Soberano: Qual o segredo da sua versatilidade?

Matheus Reis: Não tem segredo. Pra mim isso é uma coisa de cada um. Vai muito da vontade de estar sempre jogando, então isso acaba fazendo você atuar em várias posições.

Portal Soberano: Qual foi o seu momento mais difícil dentro da divisão de base do São Paulo F.C.?

Matheus Reis: Foi ano passado quando quebrei o tornozelo, fiquei quase três meses parado. Para um jogador, ficar sem atuar e sem jogar, é a pior coisa. Foi uma fase difícil, mas que consegui superar rápido.

Portal Soberano: E qual o momento mais glorioso? 

Matheus Reis: Tirando os títulos, está sendo minha fase atual, de ter sido titular em uma Copa São Paulo duas idades acima da minha. Pra mim isso está sendo muito importante, estou ficando mais experiente e estou pulando etapas, também.

Portal Soberano: Queria saber do que você acha da campanha que a torcida fez? (#MorumbiZero)

Matheus Reis: Acho horrível, torcida que é torcida não abandona o time em hipótese alguma, e por isso acho que já até foi publicado que a Independente está fora dessa manifestação.

Portal Soberano: Para finalizar, poderia deixar um recado para essa linda torcida São Paulina?

Matheus Reis: Claro! Primeiro eu agradeço à todos os dias a Deus por jogar em um clube tão grande como o São Paulo, por ter essa torcida maravilhosa dando força, apoiando, e o que depender de mim pra ajudar esse clube para dar alegrias aos torcedores, eu irei fazer.











                                                                            Saudações Tricolores...

Um comentário:

  1. Independente de fora da manifestação? foi eles mesmo que começaram com isso hahaha

    ResponderExcluir